julho 03, 2014

7 sites chineses que entregam mercadorias no Brasil

Abaixo uma lista com os 7 sites chineses mais tradicionais que entrega no Brasil.
Os pesados impostos brasileiros sobre os produtos importados junto aos enormes volumes e a diversidade da produção industrial de produtos chineses, refletem diretamente no aumento das exportações da China para o Brasil.
O processo todo é muito simples, basta ter um cartão de crédito internacional e Internet. Daí, para fechar uma compra com a variedade gigantesca de produtos baratos é fácil.Cada vez mais cresce os sites chineses que vendem e entregam em endereços brasileiros, dentro de um prazo mínimo de dois meses, e na maioria das vezes sem cobrar frete.
Então veja a baixo uma lista com as melhores lojas chinesas que vendem para o Brasil.











Sediado emHong Kong e online desde 2006, o site está disponível nos idiomas inglês, espanhol, francês e português. Considerado um dos melhores canais de vendas e exportação da China, o DealExtreme conta com várias opções de pagamento e serviços de rastreamento do envio e atendimento aos clientes. As poucas queixas existentes são antigas e em geral sobre atrasos na entrega.












Com uma variedade de mais de 50 mil produtos, desde tablets e câmeras até relógios e isqueiros, esse site é um dos maiores fornecedores de produtos chineses vendidos por atacados no Brasil. O site ainda oferece várias opções de contas seguras, tipo o PayPal, que podem restituir o dinheiro da compra em caso de problemas, já quanto as reclamações, em geral se limitam a atrasos.












Com sua matriz em Shenzhen, na China, o site divulga ter atendido mais de 120 mil clientes pelo mundo, tendo um catálogo de 25 mil produtos, esse canal de vendas é especializado em gadgets e acessórios de informática. Quase todas as queixas feitas são com relação a atrasos na entrega, porém esse site também é muito dos mais bem elogiados.












Com sede administrativa em Curitiba, a loja virtual é um pouco mais cara e vende produtos comtecnologia de ponta, importados diretamente da China, e ainda aceita diversas formas de pagamento além do cartão de crédito internacional. Com diversos serviços de rastreamento e atendimento aos clientes, esse site não recebeu praticamente nenhuma reclamação em fóruns online.












Online desde 2009 e com sede em Shenzhen, na China, esse site possui uma enorme variedade de produtos de tecnologia de ponta. Com poucas reclamações em fóruns online, esse canal de vendas chinês também recebeu muitos elogios sobre as políticas de reembolso e o rastreamento do envio dos produtos.












Conta com o site todo em português, com uma boa variedade de produtos. Atende clientes em mais de 50 países e já conta com 7 anos no mercado de e-commerce. O site tem grande posicionamento nasredes sociais, com página própria em português no Facebook.















Este site traz um enorme catálogo para o mundo dos gamers, com acessórios e jogos para todos os consoles. Dos tradicionais PlayStation e Xbox 360 a videogames mais clássicos. 
OBS: Lembre-se que por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. O leitor que comprar produtos nesses sites é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus produtos.

Neste blog temos uma lista com 100 fornecedores gratuitos.

Caso queira uma lista com mais de 1000 fornecedores interancional e 500 nacionais adquira já neste link.
http://revenderprodutosimportados.blogspot.com.br/2010/03/drop-ship-no-brasil.html

Nenhum comentário: